quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Resenha: Mergulho para o Amor - Lori Foster

Sinopse

Ele a levaria para a cama em um piscar de olhos...
Mas ela era uma mulher proibida...

O detetive particular Harry Lonnigan não se deixou enganar por um segundo sequer. Aquela figura desamparada vestida de menino era uma mulher da cabeça aos pés, e estava prestes a arruinar o disfarce dele e, de quebra, ser assassinada. Então ele salvou aquele pescoço lindo, junto com o resto do corpinho sexy que o acompanhava... E sobreviveu para se arrepender de ter bancado o herói. Harry descobriu que Charlie era a filha distante de seu melhor amigo, a quem ele tinha como um pai. Sua primeira providência deveria ser promover o reencontro dos dois. Mas ela não sabia disso. Sua prioridade era seduzir Harry, E, antes que ele pudesse perceber, já havia mergulhado no amor...

Resenha

Harry e Charlie se conhecem por acaso. Ele estava investigando um grupo que extorquia dos seus amigos comerciantes e Charlie espionando seu pai, quando de repente os bandidos desconfiam dos dois e os sequestram. E é aí que Harry se mostra o herói de armadura reluzente, lindo, forte e pronto para proteger Charlie.

A história começa com bastante ação, nesta tentativa de escapar dos malfeitores, Charlie e Harry descobrem uma atração irrefreável um pelo outro. Mas é aí que a estória fica massante. Pois na concepção de Harry, Charlie é uma mulher proibida por ser filha de seu melhor amigo (quase um pai pra ele).

Charlie fora criada pela mãe, uma mulher com maus hábitos e vingativa. Separada do pai quando ainda tinha 9 anos, ela se tornou uma mulher forte, batalhadora e determinada a dar uma vida melhor a sua irmã Jill. E sua única chance de mandar sua irmã para a faculdade é encontrando seu pai e o obrigando a cumpri com suas obrigações de pai. É então que Charlie pede ajuda a Harry para descobrir mais sobre o pai, mas sem saber que os dois eram amigos.

Harry é um detetive particular, rico, lindo, educado e inteligente (o homem perfeito?). Harry se vê obrigado por Dalton (pai de Charlie) a enganar Charlie e fazê-la conhecer a verdadeira história do abandono dele. Mas ele acaba se aproximando cada vez mais de Charlie, e se vê traindo a confiança de Dalton. Esqueci de dizer: Ele ama animas (não é o homem perfeito?).

Charlie é CHATA, mas muito, muito CHATA. Tem inúmeras qualidades, mas passa o livro todo ou se metendo em encrencas, ou tentando seduzir Harry. Tive, várias vezes, bater com vontade nela. Harry já é perfeito (acho que eu já disse isso rsrsrs), mas este sentimento de culpa dele é irritante, o que faz com que o casal fique no 0x0 por muito tempo.

Eu juro, eu senti falta de alguma coisa nesse livro, mas no final eu me apaixonei, bem não com o "Foram todos felizes para sempre", mas com a primeira transa dos dois - acho que foi a melhor parte do livro - e com a parte em que ela conhece o pai - também é bem engraçadinha. Mas o resto, ficou faltando alguma coisa. Os bandidos não me convenceram nem um pouco, muito menos as partes em que eles aparecem. E as cenas de Charlie e Harry muitas vezes são entediantes. Mas vale a pena ler pelo Harry (deu pra notar que me apaixonei o.O).

Dados do Livro

  • Título Original: In Too Deep
  • Tradução: Maurício Araripe
  • Edição 35 - 2013
  • Coleção Primeiros Sucessos
  • ISBN: 978-85-398-0731-4
  • 256 Páginas






Um comentário:

  1. Olá, prazer, primeira vez aqui e seguindo.
    Eu gosto bastante dos livros da Lori, ela sabe segurar na trama mesmo que tenha personagem chato, rsrs, e a bichinha sabe esquentar um livro :P
    Vira e mexe baixo um pdf dela, quero ler esse aí!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir