sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resenha: Fantasias Gêmeas - Opal Carew

Sinopse 

          Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou is para a cama com dois homens ao mesmo tempo, mas o seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, certo dia, Ryan surge inesperadamente e dá a ela a noite de amor mais alucinante da sua vida. O problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo -, reacende-se uma longa rivalidade entre dois irmãos, tão diferentes em temperamento quanto idênticos na aparência. Ambos estão determinados a tê-la, e se dispõem a provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. Com qual dos dois ela vai ficar?
    Abandone-se à leitura desta história maliciosamente desinibida de Opal Carew, o maior talento contemporâneo da literatura erótica.

Resenha

             Qual o seu desejo mais proibido? 
          Previsível, mas muito quente, logo no início já surgem cenas muito quentes. Comprei esse livro pelo título e pela capa, coisa de viciada que não pode entrar numa livraria sem comprar um livro. Mas vamos ao livro que é o que interessa.
             
          Jenna é uma mulher linda e bem sucedida, mas sua vida amorosa era um desastre. Ryan, seu namorado, não tinha tempo pra ela, só pensava em trabalho e negligenciava a relação deles. Por causa disso Jenna começa a pensar  em tomar uma atitude e terminar o relacionamento. Mas algo inesperado acontece, Ryan surge no casamento de sua amiga fingindo ser Jack, um estranho. Os dois realizam a maior fantasia de Jenna, transar com um estranho.
          O que Jenna não sabia era, que Jack, na verdade é o irmão gêmeo de Ryan. Jenna finge ser Aurora e tem a melhor noite de sexo da sua vida. Os dois se despedem, mas Jenna continua achando que era Ryan, e Jack se apaixona por Aurora. 
           Quando os três descobrem o ocorrido, Jack e Ryan começam a competir pelo amor dela. Mas Jenna não consegue escolher entre o homem que sempre amou e sempre a deixou de lado, ou entre o homem que lhe proporcionou o maior prazer de sua vida e... a engravidou. 
         Jenna vai viver um mês com Jack para poder conhecer o pai de seu filho, mas Jack é tão maravilhoso que ela não consegue não se apaixonar por ele.
            Entre conflitos causados pela rivalidade dos irmãos Leigh, os dois tentam superar um ao outro realizando as fantasias de Jenna. E Jenna no meio dos dois bonitões sem saber a quem escolher (que horrível isso, né?).
          
         Eu gostei muito do livro, li em um dia. As fantasias de Jenna são bem normais. Quem nunca teve umas fantasias loucas na cabeça, e quem nunca tentou botá-las em prática.    

Dados do Livro

  • Título Original: Twin fantasies
  • Tradução: Ana Carolina Mesquita
  • 1ª Edição - Abril/2013
  • Geração Editorial
  • Coleção Muito Prazer
  • 262 páginas


Livro de Maio do Desafio Hot. 












sábado, 20 de abril de 2013

Sábado e um bom livro






Sozinha em casa, nada melhor do que ler um bom livro, tomar uma taça de vinho e comer um chocolate ao som do bom e velho AC/DC.






Como todo mundo saiu, abri uma garrafa da minha querida adega e fui curtir um som e ler O nome da rosa de Umberto Eco.



Sem falar que não há nada melhor que o bom som do vinil.

Resenha: Uma Voz na Escuridão - Hello, darkness - Sandra Brown

Sinopse 

Uma Voz na Escuridão
           Paris Gibson jamais tirava seus óculos escuros, mesmo à noite, quando estava gravando seu programa de rádio. Desde que seu noivo Jack morrera tragicamente depois de sete anos em coma, ela se recusava a deixar que qualquer um invadisse sua privacidade. Paris era a voz e a alma do programa que avançava madrugada adentro, ouvido por centenas de namorados, insones... e um assassino psicopata. Este é o ponto de partida da trama de Uma voz na escuridão, best-seller da mestre do thriller de suspense, Sandra Brown. Ao atender a um dos inúmeros telefonemas que recebia dos ouvintes numa noite, já quase no fim de seu programa, Paris jamais imaginaria que seus conselhos sentimentais pudessem causar a morte de alguém. Mas é justamente o que o homem do outro lado da linha afirma: por causa do que ela dissera à mulher com quem ele saía, sua namorada será torturada por três dias e, ao final, assassinada. Ao procurar ajuda, a protagonista descobre que o psicólogo que agora presta serviços à polícia de Austin é Dean Malloy, o melhor amigo de seu noivo e aquele que seria seu padrinho de casamento.



Resenha

           Paris Gibson uma jornalista de TV que desistiu da carreira para cuidar do noivo que ficou em coma, após sofrerem um acidente de carro. Paris se tornou uma radialista da madrugada, seus ouvintes eram pessoas insones que compartilhavam suas alegrias e tristezas com ela e os outros ouvintes. Entre um desses ouvintes estava Valentino, um homem com sérios problemas emocionais.

            Valentino sempre ligava para Paris, mas um dia sua ligação a deixou perturbada. Valentino ligou para informar a Paris que havia sequestrado uma "namorada" que terminara com ele após falar com Paris em seu programa. Ele diz a ela que a garota só tem 72h de vida e que a morte dela será culpa dela.

              Paris procura a polícia e encontra o detetive Robert Curtis. Curtis também ouvinte de Paris, fica encantado em conhecer a mulher por trás da voz. Ele ouve a história e decide apresentá-la a Dean Malloy (psicologo responsável em criar perfis de criminosos). O que Curtis não sabia é que Paris e Dean já se conheciam, e muito mais do que ele poderia imaginar.

              Dean era melhor amigo de Jack Donner (noivo de Paris), mas acabou se envolvendo mais do que deveria com ela. Por causa disso os dois se sentiam culpados por traírem Jack. Paris sentia que ela própria tinha causado a morte de Jack e não se perdoava por isso.

              As investigações se iniciam e eles acabam descobrindo um site chamado "Clube do Sexo", onde os jovens marcavam encontros e contavam suas experiências sexuais. Janey Kemp, filha de um juiz arrogante, é umas das envolvidas no site e está desaparecida. Mas ao invés de se preocuparem com o desaparecimento da filha, os pais de Janey acham que ela só está sendo ela mesma, uma idiota, que só se importa com o que vai vestir e com quem vai transar. Outro envolvido é Gavin Malloy, filho de Dean, um adolescente que tenta se enturmar com os outros jovens. Gavin acaba se tornando um suspeito, pois ele teve um envolvimento com Janey e não acabou bem.

            O que não falta é suspeitos nessa trama, Gavin Malloy, Brad Armstrong (um dentista acusado de pedofilia e assédio sexual), Stan Creshaw (ajudante de Paris e herdeiro do dono da rádio, também acusado de assédio sexual), Lancy Fisher (faxineiro da rádio, e com uma ficha criminal gigante) e John Rondeau ( um policial especializado em computação que levou muito a "sério" seu trabalho a paisana). Valentino pode ser qualquer um, e eu só desconfiei mesmo nas últimas 100 folhas. Pois antes eu já estava achando que eu era a assassina. 
   
               Sandra fez um ótimo trabalho em despistar quem era o assassino, pois a cada página você fica achando que é um e depois outro. As senas de sexo não precisavam ser tão apelativas, mas como tenho uma mente SEX, nem importei com isso. As palavras de baixo calão são bem utilizadas. Mas todo mundo fala p%&$a, m@#$a, filho da  p*** e etc. Acho que não fez muita diferença pra mim.

                Achei bem interessante, e recomendo sem dúvidas. Pra quem gosta de suspense ele é infalível.







sábado, 13 de abril de 2013

Resenha: A Casa dos Budas Ditosos - Coleção Plenos Pecados: Luxúria - João Ubaldo Ribeiro

Sinopse 

       Ao receber, segundo afirma, um pacote com a transição datilografada de várias fitas, gravadas por uma misteriosa mulher, o escritor João Ubaldo Ribeiro não podia imaginar o que esperava.
    E o inocente leitor, que sequer pode suspeitar o que aguarda em cada uma das páginas deste livro. Nelas se conta uma vida. E a suposta autora teria enviado seu testemunho para que fosse utilizado para o volume sobre a luxúria da Coleção Plenos Pecados.
       O escritor aceitou o oferecimento e o resultado final está agora diante de você. Que deve preparar-se para um relato pouco comum, às vezes chocante, às vezes irônico, sempre instigante. Na verdade, dificilmente a ficção poderia alcançar os limites do que a devassa senhora viveu e narra em detalhes riquíssimos.
         Se o leitos tem alguma dúvida, ela logo se dissipará, neste fascinante mergulho na vida espantosa de uma mulher sem dúvida excepcional, cuja narrativa alcança as dimensões de um retrato sociológico de toda uma cultura e uma geração, envolvendo um dos pecados mais indomáveis, e capitais. A luxúria.

Resenha

         A protagonista é uma mulher com a mente "aberta" a todo tipo de sexo. Foi iniciada por seu tio Afonso, que a pegava no colo e a acariciava, sarro vai sarro vem, ela como não era santa começou a se aproveitar disso e passou a fazer  várias coisas com ele, só não perdeu a virgindade com ele. Ela também se relacionou com um negrinho da fazenda da família. E por aí vai, ela se relacionava com tudo que tinha 2 pernas. Como era uma mulher bonita, ela se aproveitava disso para conquistar tudo que queria, conquistava os professores e usou o tio Afonso para custear os estudos dela nos EUA. Mas o grande amor da vida dele era Rodolfo, seu irmão. Rodolfo era o homem perfeito, o homem que ela sempre quis, com todas qualidades perfeitas.

     De início gostei muito do livro. Concordava com algumas coisas que a personagem principal falava, principalmente com a hipocrisia da humanidade.  Mas depois ela começou a falar coisas que não tem como concordar.

    Quando procurei esse livro, para o Desafio Hot, já esperava uma literatura mais pornográfica, mas nossa não  deu para crer no que ela fazia e achava que era normal. A protagonista, uma baianinha arretada, é mais que uma devassa, ela simplesmente "come" tudo, homem, mulher, tio, irmão, primo e etc. Só não comeu o pai porque não teve oportunidade, e sentia remorso por isso. E o pior de tudo é que ela achava normal, e no que descordei, e muito, é que ela disse que todos sentem desejo de "comer" pai, irmão, tio e primo. Nossa nem gosto de ver meu pai de cueca.

        O livro conta bastante detalhe, é como ler um filme pornô. Concordo que a pessoa tem todo direito sobre seu corpo e faz com ele o que quiser, mas eu fiquei pasma, é muita devassidão. Eu só terminei de ler por causa do Desafio. 

Livro de Abril do Desafio Hot













terça-feira, 9 de abril de 2013

AMO-TE

Um poeminha que achei perdido entre as coisas da minha mãe.


Amo-te,
não somente como pessoa
mas como espírito integrante
de minha simples carne.

Amo-te,
não porque és alguém pertencente ao mundo
mas porque és um mundo pertencente a mim.

Amo-te,
não porque és uma grande pessoa
mas porque és um pequenino grão celestial.

Amo-te não porque me inspiras paz
mas porque és a essência dela.

Amo-te,
não porque me ofereces algo bom
mas porque algo bom te foi oferecido.

Amo-te

AUTORIA DESCONHECIDA.

sábado, 6 de abril de 2013

Desafio Hot 2013

           Voltando a escrever no BLOG.

           E pra retornar das cinzas em grande estilo, vou começar apresentando a minha lista de livros para o desafio hot. Só mais uma desculpa para ler mais livros, já não basta os 4 livros que estou lendo ao mesmo tempo.

           Depois de muito procurar resolvi ler os seguintes livros:




     Esse desafio está sendo promovido pelo Blog Mundo de Tinta. E como não consegui resistir estou participando. E vamos que vamos, que o que não faltam são páginas quentíssimas.